A Hora Certa

Imaginar Luz.














Hoje eu passei o dia todo pensando em como eu poderia me referir a essa foto aqui no Blog.


Talves pra muitos ela não tenha um impacto visual muito grande, mais pra mim, essa foto foi pra minha pasta "Minhas Melhores Fotos" por toda a analize que fiz!

Neste dia eu estava procurando uma inspiração pra um concurso fotografico amador, no qual o tema era Poesia da Luz, após muitas fotos feitas, observei que logo a minha frente havia um raio de luz entre as arvores e imginei que pudesse extrair algo dali, e após algum tempo este foi o resultado.

Bom, eu gosto de registrar artes como esta, imaginar coisas que ainda não vi em lugar algum!
Espero que vocês gostem e entendam toda a complexidade desta foto.

"Isto é a minha arte que incomoda a imaginação daqueles que buscam o conhecimento onde poucos são capazes de sentir."
("Hudson B. R.")

14 Comments:

Spertnez said...

Não existe nada simples, o que dita este ritmo são os olhos do observador de uma cena e a maneira como ele descreve tudo isso.
bonita foto.

http://gustasou.blogspot.com/

André (Deco) said...

O Simples é o que toca, o que quase podemos sentir... gostei!

Viajante Independente said...

a luz do sol não so inspiração é essencial para ser humano


http://varadudefome.blogspot.com/

Humberto Deveza said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto Deveza said...

O seu pensamento é legal, mas tente aprimorar sua escrita e seu português, pois há muitos erros (*talvez, *mas, *análise, etc). É só uma dica; quanto ao post, como já disse, está muito legal.

Marconi said...

Gostei do Blog! Fotografia é uma arte simplismente espetacular!

Ambrosius Vallin said...

Parece ate foto-montagem.

CAMILA de Araujo said...

Bela imagem e ótimo post e maneira de se referir.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Rede de blogs WMattos said...

Bem interessante seu blog.
Parábens..

Quando der da uma passadinha lah no meu ^^....

http://tudodireto.blogspot.com

email: tddireto@gmail.com

Anônimo said...

Parabens pelo blog,
Adorei!

:)

Vini e Carol said...

A imagem realmente é lindissima!
Podemos ver várias coisas além da luz, podemos ver detalhes dos dedos, a diferente cor entre as luzes.

Muito legal.

Beijos, Vini.

Guto :D said...

legal a ideia da foto e do pensamento :)

Camila Stamboni said...

a forma como se entende é relativa de pessoa para pessoa, isso é o q há de melhor na arte.

1beijo

Itamar (japa) said...

de fato bela foto, uma foto vale mais que mil palavras, sendo da natureza então, fica maravilhosa!!!1...

http://locomundojapa.blogspot.com

dia mundial do rock resumo sobre o rock no mundo! se der aperece lá! abraço!