A Hora Certa

Quinta-Feira: Oficina de Artes Plásticas em espanhol

O espanhol em cores.

(Professora: Eugenia Viña) -Buenos Aires


A proposta é fazer um workshop de pintura em espanhol, gerando um espaço aconchegante para pintar e desenvolver a criatividade, conectando-se com palavras do mundo das artes visuais e com fragmentos da história da arte.




______

Bom trabalho vocês não acham? a iniciativa de começar a criar artes que demonstrando a cultura da região é algo que devemos elogiar muito. Mais o que mais imprecionou foi resultado dessa feira que acontece todas as quintas-feiras.


Além desse trabalho que exige muita imaginação dos artistas, há outros trabalhos semelhantes, como a Segunda-feira de Cineclube em espenhou, a Terça-feira picada e a Quarta-feira do Tango em espanhou.

______


Agora eu fico por aqui, espero que tenham gostado!

Até a proxima.

6 Comments:

Anônimo said...

retornado sua visita a meu blog!

Parabéns pelo blog e pela postagem a cima, bastante interessante a proposta do workshop.
É isso aí, viva aos blog de artes visuais (tão poucos)

vlw!

Maria Chuteira said...

eu simplesmente amo a arte, adoro coidas diferentes e curiosidades de outros lugares, achei a ideia bem legal, é uma maneira de mostrar a arte de outro país sem ir a ele.

vlw pelo post. bem legal.

bjos

liláh said...

adoro arte (:
passa la no meu,beijo

Itamar (japa) said...

eu valorizo muito arte, de todos os tipos, acho muito interessante todos as formas artisticas ! muito legal

gde abraço!

Vini e Carol said...

Eu adoro arte, adorei essa da foto, tem uma visão em dimensões que é demais, e muita criatividade acima de tudo.

Beijos, Carol

Ambrosius Vallin said...

Nunca fui a um workshop de arte. Deve ser bonito.